Campeã da sexta edição do programa ‘A Fazenda’, Bárbara Evans, filha da ex-apresentadora Monique Evans, disse em entrevista à revista “Quem” que, apesar de estar solteira, está conhecendo novas pessoas e se divertindo. Na última segunda-feira, ela e o atacante do Corinthians, Paolo Guerrero, foram vistos aos beijos na praia de Ipanema. Ela não negou o fato e classificou o jogador como “uma pessoa especial”.

“Estou solteira, mas conhecendo uma pessoa especial. Estou solteira, ficando, curtindo, sou normal. É só eu ficar com alguém que já sai na mídia, mas todo mundo quando está solteira fica com quem quiser, né? Eu não vou ficar me escondendo. Vou ficar com quem eu tiver que ficar e pronto. Isso não é coisa de ‘piranha’, de quem não é de família. É uma coisa normal da vida. Na verdade, sou anormal porque eu não me escondo. Se eu tiver que ficar, eu vou ficar, não estou nem aí”, enfatizou a loira.

Guerrero já está acostumado com modelos. Quando ainda morava e jogava no Peru namorou Fiorella Chirichigno e Natalie Vértiz, esta apelidada de “ex-Guerrera”, além da relações públicas Talía Echecopar.