Geral

Aeroporto de Campinas quer Cristiano Ronaldo para inaugurar terminal

O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, irá aproveitar a chegada do português Cristiano Ronaldo ao Brasil, em maio, para inaugurar o novo terminal de passageiros, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo. O craque português, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, vira ao País para disputar a Copa do Mundo. No […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 12h59

None

O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, irá aproveitar a chegada do português Cristiano Ronaldo ao Brasil, em maio, para inaugurar o novo terminal de passageiros, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo. O craque português, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa, vira ao País para disputar a Copa do Mundo. No mesmo dia da chegada do atacante do Real Madrid, está programado para que um avião com 200 jornalistas do mundo todo desembarque no País.

O aeroporto não possui nenhum acerto formal ou cachê com Cristiano Ronaldo, segundo o jornal. A ideia é aproveitar a vinda do craque para divulgar ao mundo e às companhias aéreas estrangeiras a imagem de um aeroporto moderno, que no futuro pode se transformar na porta de entrada dos estrangeiros no Brasil. A concessionária que administra Viracopos projeta que o aeroporto receberá entre 80 milhões e 120 milhões de passageiros ao ano em 2042, o que o tornaria o maior da América Latina.

Jornal Midiamax