Aeroporto da Capital não funcionará das 21 às 7 horas nos próximos dois meses

O Aeroporto Internacional de Campo Grande passará por reformas na pista e não terá pouso nem decolagem das 21 às 7 horas de segunda-feira (4) até o dia 7 de outubro. A informação foi dada pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Passageiros com voo marcado do dia 4 de agosto em diante devem procurar […]
| 02/08/2014
- 00:42
Aeroporto da Capital não funcionará das 21 às 7 horas nos próximos dois meses

O Aeroporto Internacional de Campo Grande passará por reformas na pista e não terá pouso nem decolagem das 21 às 7 horas de segunda-feira (4) até o dia 7 de outubro. A informação foi dada pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Passageiros com voo marcado do dia 4 de agosto em diante devem procurar as companhias aéreas. Com a reforma, seis chegadas e seis partidas tiveram horários alterados: duas chegadas e duas partidas da Avianca; duas chegadas e duas partidas da Azul; uma chegada e uma partida da Gol; e uma chegada e uma partida da Tam.

As obras, que receberam investimento de R$ 13 milhões, serão de recapeamento e execução de grooving (rachaduras feitas no asfalto para escoamento da água da chuva).

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias