Geral

AEM fiscaliza brinquedos em Operação Especial Dia das Crianças

Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul realiza esta semana a Operação Especial Dia das Crianças, focada para produtos do segmento infantil. Os agentes fiscais da Qualidade estão percorrendo vários comércios nas cidades de Campo Grande, Aquidauana e Sidrolândia para a fiscalização do Selo da avaliação da conformidade de brinquedos, bicicletas de uso […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 13h36

None

Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul realiza esta semana a Operação Especial Dia das Crianças, focada para produtos do segmento infantil.


Os agentes fiscais da Qualidade estão percorrendo vários comércios nas cidades de Campo Grande, Aquidauana e Sidrolândia para a fiscalização do Selo da avaliação da conformidade de brinquedos, bicicletas de uso infantil, dispositivo de retenção para crianças e berços infantis. A operação termina nesta sexta-feira (3).


De acordo com o diretor-presidente da AEM/MS, Sérgio Maia Miranda, a operação visa intensificar as fiscalizações em produtos infantis com o objetivo de retirar do mercado produtos irregulares e inseguros.

Jornal Midiamax