Aécio monta estratégia para se defender de acusações; PT pede investigação à PGR

O candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, organizou uma força-tarefa para minimizar o desgaste causado pela revelação de que, quando governador de Minas Gerais, construiu aeroporto num terreno de parentes que foi desapropriado no município de Cláudio, conforme revelado pela Folha de S. Paulo. Segundo o jornal, Aécio adiou um evento que teria em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, organizou uma força-tarefa para minimizar o desgaste causado pela revelação de que, quando governador de Minas Gerais, construiu aeroporto num terreno de parentes que foi desapropriado no município de Cláudio, conforme revelado pela Folha de S. Paulo.

Segundo o jornal, Aécio adiou um evento que teria em São Paulo para ficar mais tempo em Minas acompanhando a operação. Os tucanos atuarão em duas frentes, segundo a Folha: politicamente, ao acusar a presidente Dilma, do PT, de usar o Estado para perseguir adversários, alimentado por uma ação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e, em outra frente, os assessores trabalham para municiar o noticiário na tentativa de que não houve irregularidade na obra.

O senador mineiro desapropriou o terreno do tio-avô onde o empreendimento foi construído. O parente do tucano contesta o valor de R$ 1 milhão oferecido pelo governo em troca das terras na Justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados