Aécio diz que PSDB é a mudança segura e que está ansioso por debate com Dilma

O senador mineiro Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, disse na manhã desta quarta-feira que está “ansioso e preparado” para o debate com a presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo o parlamentar, pesquisas mostram que os eleitores esperam por mudanças este ano. “Nós somos a ruptura a este modelo que está aí, somos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador mineiro Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, disse na manhã desta quarta-feira que está “ansioso e preparado” para o debate com a presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo o parlamentar, pesquisas mostram que os eleitores esperam por mudanças este ano.

“Nós somos a ruptura a este modelo que está aí, somos a mudança segura que o Brasil precisa”, defendeu o pré-candidato, durante entrevista à rádio Difusora Pantanal. Ele criticou em diversas ocasiões o modelo de gestão do PT no governo federal e disse, também, que a maior parte do eleitorado ainda não conhece os demais presidenciáveis.

Neves disse, entre outras coisas, que é muito grande o número de ministérios do governo Dilma, chegando a 39. Prometeu reduzi-lo à metade, caso chegue à Presidência, e criar uma secretaria transitória para a modernização tributária.

“Haverá uma mudança muito profunda de visão de estado, vamos sair desse alinhamento ideológico com alguns dos nossos vizinhos que prezam pouco pela democracia”, continuou o pré-candidato. “O governo, se não atrapalhar, já está fazendo um grande favor”, analisou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados