Geral

Aécio destaca incentivo ao projeto de candidatura própria do PSDB no Estado

“Conversas aconteceram e não podemos achar que alguém, só por estar em um partido, só tem defeitos, e quem está do nosso lado só tem qualidades”, disse na manhã desta sexta-feira o pré-candidato do PSDB ao governo federal, Aécio Neves, quando perguntado sobre a ideia de coligação com o PT em Mato Grosso do Sul. […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 15h17

None
265909472.jpg

“Conversas aconteceram e não podemos achar que alguém, só por estar em um partido, só tem defeitos, e quem está do nosso lado só tem qualidades”, disse na manhã desta sexta-feira o pré-candidato do PSDB ao governo federal, Aécio Neves, quando perguntado sobre a ideia de coligação com o PT em Mato Grosso do Sul.

Aécio poupou críticas à aproximação entre PT e PSDB ensaiada em Mato Grosso do Sul. No entanto, destacou ser um dos maiores incentivadores do projeto próprio do deputado federal Reinaldo Azambuja no Estado.

Com a ideia de aliança entre PT e PSDB naufragada, os tucanos lançaram a pré-candidatura de Reinaldo. “Respeito o Delcídio e o Nelsinho (Trad, pré-candidato do PMDB ao Executivo estadual). A política é a arte do diálogo e do entendimento, mas também da defesa dos interesses da população”, emendou Aécio, durante entrevista coletiva no plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (6).



Jornal Midiamax