O advogado Jeferson Rivarola Rocha, que foi preso na manhã desta quinta-feira (5) durante uma ação policial realizada em Dourados, 224 quilômetros de Campo Grande, pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) foi transferido durante a tarde para a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (Phac).

O advogado foi preso por associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.Os advogados de Rocha tentam conseguir a liberdade provisória para o cliente.

Além dele a Garco cumpriu mais quatro mandados de prisão. Segundo o site Dourados News, a assessoria do MPE (Ministério Público Estadual) não soube explicar o motivo da ação realizada na cidade.

OPERAÇÃO

As equipes do Gaeco estiveram na residência do advogado, que fica localizada em uma região conhecida como Parque Alvorada. Em seguida, eles foram até o escritório de advocacia de Jeferson, que fica na região central de Dourados.

Conforme informações preliminares, o advogado e supostamente mais cinco homens foram encaminhados à sede do MPE de Dourados, onde estariam sendo ouvidos desde o início da manhã.