Geral

Advogada é morta após ser baleada em porta-malas

A advogada Camila Coelho, 24 anos, morreu após ser baleada no porta-malas do seu carro, roubado na madrugada desta segunda-feira em Mineiros, interior de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Camila saía de um velório por volta das 3 horas, quando foi rendida por três homens armados, que levaram seu veículo. Segundo o depoimento de um […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 00h49

None

A advogada Camila Coelho, 24 anos, morreu após ser baleada no porta-malas do seu carro, roubado na madrugada desta segunda-feira em Mineiros, interior de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Camila saía de um velório por volta das 3 horas, quando foi rendida por três homens armados, que levaram seu veículo.

Segundo o depoimento de um dos suspeitos do crime, a advogada foi colocada dentro do porta-malas do veículo. Ele afirma que o carro foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal e houve troca de tiros.

Um dos homens foi baleado na perna e preso, enquanto os outros dois conseguiram fugir. A advogada foi encontrada baleada ainda com vida depois da ação dentro do porta-malas do carro., mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Mineiros investiga o caso, para saber de onde partiram os tiros que mataram a jovem.

Jornal Midiamax