Advogada de suspeito de manter jovem em cárcere privado procura Depca

A advogada do jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos, apontado como o suspeito de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado, procurou a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), na manhã desta quinta-feira (21). Rosana Tognini afirmou que pretende falar com o delegado responsável pelo caso sobre a apresentação dele. “Como a […]
| 21/08/2014
- 16:38
Advogada de suspeito de manter jovem em cárcere privado procura Depca

A advogada do jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos, apontado como o suspeito de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado, procurou a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), na manhã desta quinta-feira (21). Rosana Tognini afirmou que pretende falar com o delegado responsável pelo caso sobre a apresentação dele.

“Como a prisão preventiva dele já foi decretada, quero conversar com ele a respeito de outra versão desta história”, explica a advogada, que completa que a adolescente não era mantida em cárcere privado.

“A intenção é que ele ouça todas as testemunhas antes e só depois o meu cliente, caso ele não concorde com esta possibilidade, vou impetrar um pedido de habeas corpus para que ele não chegue aqui e fique preso”, revela.

Em seguida, Rosana se reuniu com o delegado responsável pelo caso Paulo Sérgio Lauretto. A investigação começou na terça-feira (19), depois que a jovem conseguiu fazer a denúncia sobre os maus-tratos que estava sofrendo do companheiro, com quem tem um filho de 5 meses. Ela escreveu na parte de trás de uma receita médica o pedido de socorro e entregou ao atendente de uma farmácia no Bairro Guanandi.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias