Adolescentes usam arma de brinquedo para praticar assalto no Tiradentes

Um grupo composto por três adolescentes, sendo dois de 15 anos e outro de 17, acompanhado ainda pelo azulejista Sávio Dias de Oliveira, de 18 anos, praticou um assalto no Bairro Tiradentes e depois verificou-se que a arma utilizada no crime era de brinquedo. O construtor, de 26 anos, caminhava pela Avenida Marques de Pombal, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um grupo composto por três adolescentes, sendo dois de 15 anos e outro de 17, acompanhado ainda pelo azulejista Sávio Dias de Oliveira, de 18 anos, praticou um assalto no Bairro Tiradentes e depois verificou-se que a arma utilizada no crime era de brinquedo.

O construtor, de 26 anos, caminhava pela Avenida Marques de Pombal, no Bairro Tiradentes, quando por volta das 19h30 foi abordado por quatro rapazes.

O menor de 17 anos levantou o caso e mostrou o revólver, exigindo que a vítima entregasse o celular, sendo prontamente atendido.

O homem acionou a Polícia Militar e, como o aparelho conta com rastreador, foi localizado próximo ao residencial Damha. O menor de 17 anos, que foi identificado pela descrição da vítima, afirmou que havia jogado o aparelho nas proximidades, assim como o revólver, que foram encontrados.

Posteriormente ele indicou onde estariam os demais integrantes do grupo, que foram localizados na Avenida José Nogueira Vieira, também no Tiradentes sendo todos levados para a delegacia. (Editado às 8h59 de 19.5.2014)

Conteúdos relacionados