Adolescentes são apreendidos após série de roubos a carros em Campo Grande

De posse de um revólver calibre 38, os menores fizeram vítimas nos bairros Bom Jardim, Coophavila, Jardim Nashiville e Jardim Bálsamo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De posse de um revólver calibre 38, os menores fizeram vítimas nos bairros Bom Jardim, Coophavila, Jardim Nashiville e Jardim Bálsamo

Dois adolescentes de 15 e 16 anos, foram apreendidos pelo roubo de quatro carros em Campo Grande. De posse de um revólver calibre 38, os menores fizeram vítimas nos bairros Bom Jardim, Coophavila, Jardim Nashiville e Jardim Bálsamo. A apreensão foi feita pelo BPChoque ainda na tarde de hoje, na região do Aero Rancho.

Nesta sexta, a dupla roubou uma S-10 (HRY-9264), de um padeiro no bairro Aero Rancho. Durante a abordagem, um dos menores chegou a efetuar um tiro, que por sorte passou de raspão na cabeça da vítima. “Sangrou muito”, disse o proprietário.

A caminhonete, foi recuperado logo depois do crime. A polícia diz acreditar que ambos não souberam dirigir a caminhonete.

Na segunda-feira (13), a vítima foi um guarda municipal que chegava em casa com EcoSport (HRY-9264), no bairro Bom Jardim com a filha de 5 anos. Ambos chegaram apontando a arma anunciando o assalto. “Eles chegaram a apontar a arma para a minha filha”, disse o guarda municipal.

Já na quarta-feira (15), os menores roubaram um Cross Fox (HQB-7067) de uma cabeleireira no bairro Coophavila. Ela estava em frente da casa de uma amiga da mãe, quando os dois anunciaram o assalto pedindo a chave do carro. “Se você reagir a gente atira”, teria dito os autores.

Como a chave estava no contato, e a cabeleireira estava em pé na calçada, ela não conseguia encontrá-la, momento em que levou um tapa na mão. Após acharem a chave os dois fugiram com o veículo.

A outra vítima, do roubo também nesta semana, foi uma feirante moradora do Jardim Nashiville. A feirante disse à reportagem que chegava em casa com os filhos em sua caminhonete S-10 (NRN-7610), quando foi abordada pelos menores infratores.

Os dois então ordenaram que os levassem até o bairro Jardim Bálsamo, onde conseguiram fugir levando a caminhonete. Além da S-10 do padeiro, recuperada na tarde desta sexta, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, utilizado na ação. Os outros três veículos ainda não foram localizados. As vítimas foram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)  , onde reconheceram os autores.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados