Geral

Adolescentes são apreendidos após assalto na Vila Bandeirantes

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos na noite de ontem ao cometerem um assalto na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O caso ocorreu na Rua Brilhante, por volta das 20h50.  Um policial à paisana, que estava na fila do açougue, da Brilhante, ouviu duas mulheres gritando por socorro na calçada. Ao abordarem […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 11h21

None

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos na noite de ontem ao cometerem um assalto na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O caso ocorreu na Rua Brilhante, por volta das 20h50. 

Um policial à paisana, que estava na fila do açougue, da Brilhante, ouviu duas mulheres gritando por socorro na calçada. Ao abordarem as vítimas, elas revelaram que haviam sido assaltadas. 
Com as informações das características dos suspeitos, o policial conseguiu alcançar os assaltantes na Rua Abdu Rezek e abordá-los. O jovem de 14 anos, deitou-se no chão, diante da voz de prisão.
 Já o adolescente de 16 anos, entrou em luta corporal com o policial, que teve que contê-lo. Durante a abordagem, o jovem de 16 anos deixou cair um simulacro – réplica de revólver. 
Ao serem levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), foi descoberto que ambos são adolescentes. O caso será encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).
Jornal Midiamax