Geral

Adolescente vai parar embaixo de veículo após colisão envolvendo moto e carro

Após colidir com um carro, uma moto, que transportava duas pessoas, foi arremessada a vários metros de distância, sendo que o homem foi parar na calçada e a mulher embaixo de um veículo Siena que estava estacionado. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas José Antônio e Joaquim Murtinho, no final da manhã desta quinta-feira (18). O […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 15h59

None
1638054233.jpg

Após colidir com um carro, uma moto, que transportava duas pessoas, foi arremessada a vários metros de distância, sendo que o homem foi parar na calçada e a mulher embaixo de um veículo Siena que estava estacionado. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas José Antônio e Joaquim Murtinho, no final da manhã desta quinta-feira (18).

O casal que estava na moto, Jorge Cardoso, de 20 anos, e Daniela Cruz Teixeira, de 16 anos, sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi levado para a Santa Casa. Jorge teve, aparentemente, fratura na clavícula e Daniela fraturas na perna esquerda e nos braços.

O acidente


O carro, um Classic, placas HTI 0040, descia pela Rua Joaquim Murtinho, sentido centro, quando fez a conversão à esquerda para entrar na Rua José Antônio, atingindo a moto Honda Fan, placa NRK-3152, que vinha em sentido contrário pela mesma rua. O Classic era guiado por uma mulher que não foi identificada.

As testemunhas que estavam no local reclamaram da demora do Corpo de Bombeiros para chegar ao local. Por sua vez, os bombeiros justificaram que estavam em outra ocorrência perto da Santa Casa.



Jornal Midiamax