Geral

Adolescente sofre corte profundo no rosto após briga em cidade do interior de MS

Uma briga na saída da escola terminou com uma adolescente com um corte profundo no rosto. O caso aconteceu na quarta-feira (19), em Camapuã a 135 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as adolescentes, ambas de 16 anos, se agrediram e uma delas, teve o rosto cortado com um ‘estilete caseiro’.  […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 17h38

None

Uma briga na saída da escola terminou com uma adolescente com um corte profundo no rosto. O caso aconteceu na quarta-feira (19), em Camapuã a 135 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as adolescentes, ambas de 16 anos, se agrediram e uma delas, teve o rosto cortado com um ‘estilete caseiro’. 


Ainda conforme a polícia, a adolescente agressora foi encaminhada junto com a mãe à delegacia de Polícia Civil e deu a versão dela para a briga. As duas garotas estudam na mesma escola e a briga teria sido motivada por conta de um desentendimento antigo. A mãe assinou um termo de compromisso para que a adolescente se apresente ao juiz.


A polícia também já ouviu testemunhas indicadas pela agressora. A adolescente que teve o rosto cortado permanece internada no hospital local.

A briga entre as duas adolescentes foi gravada e rapidamente o vídeo se espalhou pela cidade. As imagens foram divulgadas pelo site Infoco MS, que afirmou que mãe da adolescente agredida permitiu a divulgação na expectativa de que sejam tomadas providências com relação à agressão.



Jornal Midiamax