Adolescente que matou o pai se apresenta e responderá em liberdade

O adolescente de 17 anos que matou o pai com uma facada após uma briga, se apresentou à Polícia Civil na tarde da segunda-feira (3). De acordo com a delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), o garoto compareceu à delegacia acompanhado da mãe e do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente de 17 anos que matou o pai com uma facada após uma briga, se apresentou à Polícia Civil na tarde da segunda-feira (3). De acordo com a delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), o garoto compareceu à delegacia acompanhado da mãe e do advogado. Ele prestou depoimento e foi liberado para voltar para casa com a mãe, pois não estava mais em período de flagrante.

Conforme a delegada, como não possui passagem polícia e não foi pedida a apreensão dele, o adolescente responderá pelo ato infracional em liberdade. Segundo Rozeman, no depoimento o adolescente relatou que discutiu com o pai, o encanador Benedito Moraes Silva, 44 anos, quando os dois estavam embriagados. O crime aconteceu na sexta-feira (31), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Segundo o garoto, o pai o teria agredido e para afastar, acabou dando a facada, mas sem a intenção de matar o pai. Ainda de acordo com a delegada, o adolescente e todas as testemunhas que foram ouvidas relataram que os dois eram muito unidos.

Conteúdos relacionados