Adolescente que estava desaparecida há 20 dias é encontrada ‘casada’ no interior

Após 20 dias, a diarista Cleonice Trindade da Silva, de 31 anos, conseguiu encontrar a filha Fernanda Trindade Rodrigues, de 15 anos, que havia desaparecido no sábado (6), em Campo Grande. Após investigações da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), os policiais conseguiram descobrir o local onde a menina estava morando, em Jardim, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após 20 dias, a diarista Cleonice Trindade da Silva, de 31 anos, conseguiu encontrar a filha Fernanda Trindade Rodrigues, de 15 anos, que havia desaparecido no sábado (6), em Campo Grande.

Após investigações da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), os policiais conseguiram descobrir o local onde a menina estava morando, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.

Cleonice viajou nesta sexta-feira (26) para cidade, onde se encontrou com a filha. Segundo ela, a filha está bem, não quer voltar para casa em Campo Grande e está ‘casada’.

Como a adolescente ainda tem 15 anos, não pode casar oficialmente e a responsabilidade é da mãe. Mesmo ela se negando a voltar para casa, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A adolescente terá de comparecer periodicamente ao Conselho da cidade e também deve voltar a estudar.

Conteúdos relacionados