Segundo o dono do terreno onde há um conjunto de casas, localizado na Rua Florianópolis, o adolescente é usuário de drogas e tem passagens pela polícia. O idoso, que não quis se identificar, ainda afirmou que o jovem não paga aluguel e vive arrumando problemas, além de afrontar os outros moradores.

Ainda de acordo com o idoso, um morador do conjunto trabalha cuidando do local. Esse morador, que também não teve o nome revelado, foi quem esfaqueou o adolescente. Segundo o dono do conjunto residencial, o menino bateu na porta do homem e já quis arrumar briga. Os dois entraram em luta corporal, momento em que o jovem foi esfaqueado.

O adolescente saiu da casa e foi até o cruzamento com a Rua Brasília, onde populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e teve ferimentos leves no abdome e na cabeça, mas sangrava muito.

A Polícia Militar esteve no local, mas o autor do esfaqueamento não estava lá. Segundo o idoso, ele saiu após a confusão e não há informação de onde ele estava. “Ele é uma pessoa boa, mas gosta das coisas certinhas e esse rapaz já estava incomodando ele”, disse.