Adolescente morre em hospital após capotagem na MS-473
Um adolescente de 16 anos morreu na manhã deste sábado (25), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. João Vitor Menezes Videira, de 16 anos, estava em um carro que capotou na MS-463, em Nova Andradina. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida. Familiares informaram ao Jornal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um adolescente de 16 anos morreu na manhã deste sábado (25), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. João Vitor Menezes Videira, de 16 anos, estava em um carro que capotou na MS-463, em Nova Andradina. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida.
Familiares informaram ao Jornal Nova News, que o rapaz chegou a ser atendido no hospital, mas não conseguiu vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu por não resistir à gravidade dos ferimentos. O corpo de João Vitor seria trasladado de Dourados para a cidade de Presidente Venceslau (SP), para ser velado pela família.
Acidente
O acidente aconteceu na manhã da sexta-feira (24). O veículo Fiat Strada, com placas de Nova Andradina, era conduzido por um jovem de 27 anos e tinha como passageiro um adolescente de 16 anos.
Segundo testemunhas, os ocupantes do veículo retornavam do lixão, onde haviam acabado de descartar resíduos de uma empresa de Nova Andradina. No retorno à cidade, o condutor teria perdido o controle e capotado por diversas vezes. O veículo parou sobre o barranco existente nas margens da rodovia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.