Adolescente flagrado na Cidade de Deus estava envolvido em tiroteio com a Guarda Municipal

O adolescente de 17 anos apreendido na manhã desta sexta-feira (26), após realizar disparos de arma de fogo contra supostos rivais na Favela Cidade de Deus, região sudoeste de Campo Grande, foi reconhecido por um servidor. Ele seria um dos responsáveis por efetuar os disparos contra a viatura da Guarda Municipal, que tem um posto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente de 17 anos apreendido na manhã desta sexta-feira (26), após realizar disparos de arma de fogo contra supostos rivais na Favela Cidade de Deus, região sudoeste de Campo Grande, foi reconhecido por um servidor. Ele seria um dos responsáveis por efetuar os disparos contra a viatura da Guarda Municipal, que tem um posto montado no local por causa de um gerador de energia, na tarde de quinta-feira (25).

A arma usada nesta sexta-feira (26) não foi localizada. Na casa do infrator foram apreendidos dois escapamentos, um capacete, duas bicicletas, um aparelho de som e uma lavadora de alta pressão. A Guarda contou com apoio do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) na operação.

O jovem foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Conteúdos relacionados