Geral

Adolescente estuprada na escola já foi abusada por padrasto quando criança

A adolescente de 14 anos que foi estuprada por colegas da Escola Estadual Teotônio Vilela, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, onde estuda, já foi vítima de abuso quando criança. “Não é a primeira vez que minha filha é submetida a uma situação desta, estou desesperada”, fala a mãe da jovem, que tem […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 15h00

None

A adolescente de 14 anos que foi estuprada por colegas da Escola Estadual Teotônio Vilela, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, onde estuda, já foi vítima de abuso quando criança. “Não é a primeira vez que minha filha é submetida a uma situação desta, estou desesperada”, fala a mãe da jovem, que tem 33 anos. 

Ela recorda que quando criança, a menina foi aliciada pelo padrasto. “Quando descobri, o expulsei de casa e ameacei denunciá-lo, caso nos procurasse novamente. Na época não cheguei a prestar queixa, pois achei que tudo se resolveria, agora começa tudo outra vez”, afirma. 
Além da adolescente, a mulher tem mais seis filhos, e é responsável pelo sustento deles. “É duro saber que enquanto a gente trabalha ninguém olha pelo nosso filho dentro da escola”, denuncia.
Jornal Midiamax