Geral

Adolescente está desaparecida desde domingo e pode ter fugido para o interior

A adolescente Fernanda Trindade Rodrigues, de 15 anos, está desaparecida desde o domingo (7). A família suspeita que a menina possa estar na região de Bonito ou de Jardim, a 300 quilômetros de Campo Grande. Segundo uma amiga da família, ela entrou em contato com a mãe no fim de semana e falou que estaria […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 17h28

None
257110098.jpg

A adolescente Fernanda Trindade Rodrigues, de 15 anos, está desaparecida desde o domingo (7). A família suspeita que a menina possa estar na região de Bonito ou de Jardim, a 300 quilômetros de Campo Grande.


Segundo uma amiga da família, ela entrou em contato com a mãe no fim de semana e falou que estaria em Jardim. A mãe falou para ela voltar para casa, mas ela não retornou.


No dia seguinte, a tia conseguiu falar com ela e a adolescente disse que estava em Bonito. Ela falou para a sobrinha voltar para casa para conversar com a mãe e Fernanda disse que conseguiria uma passagem para voltar para casa, mas até agora, não deu notícias à família.


Desde então, a família não conseguiu mais contato com a adolescente e está preocupada, pois o celular estaria desligado e Fernanda não visualiza mais as mensagens no WhatsApp.


Um boletim de ocorrência foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e informações podem ser passadas à Polícia Civil pelo telefone 3323-2506 ou 3323-2507.



Jornal Midiamax