Geral

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Rio Verde

Uma adolescente, de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 2 horas desta terça-feira (8), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal informando que haviam socorrido uma adolescente vítima de esfaqueamento. A vítima informou […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 13h36

None

Uma adolescente, de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 2 horas desta terça-feira (8), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal informando que haviam socorrido uma adolescente vítima de esfaqueamento. A vítima informou aos policiais que não sabia quem tinha lhe atingido com um golpe de arma branca e nem o local onde estava quando foi atingida.

Segundo os policiais a vítima aparentava estar embriagada. A mãe da adolescente contou que alguém havia deixado sua filha ferida, em frente da sua residência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Jornal Midiamax