Adolescente é proibido de chegar perto de grávidas por doença que causa perigo a bebês

Bryant Hackett, 14 anos, não pode chegar perto de mulheres grávidas. O adolescente tem o vírus CMV (citomegalovírus), que é inofensivo aos adultos, mas pode causar surdez e deficiência de aprendizagem nos bebês em gestação. A informação é do site Daily Mail. De acordo com a publicação, Bryant frequenta escola onde apenas meninos são permitidos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bryant Hackett, 14 anos, não pode chegar perto de mulheres grávidas. O adolescente tem o vírus CMV (citomegalovírus), que é inofensivo aos adultos, mas pode causar surdez e deficiência de aprendizagem nos bebês em gestação. A informação é do site Daily Mail.

De acordo com a publicação, Bryant frequenta escola onde apenas meninos são permitidos. Essa medida foi tomada para que ele não entre em contato com mulheres grávidas. O garoto está proibido de ver a sua irmã que recentemente descobriu que espera uma criança.

Apesar de o vírus não causar nenhum sintoma, Bryant começou a desenvolver insuficiência hepática e ficou com uma contagem de plaquetas de apenas quatro, quando o normal seria entre 150 e 400.

Além da insuficiência hepática, o adolescente teve seu sistema imunológico enfraquecido, o que o causou uma pneumonia e quase o matou. O menino ficou internado e após alguns meses teve alta.

Ainda segundo a publicação, ele iniciará um curso na Academia Católica de São Aidan esta semana. Sua família diz que ele está ansioso para sair da casa, apesar de não ver nenhuma menina.

Conteúdos relacionados