Adolescente e jovem de 19 anos são suspeitos de matar homem em MS

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado por volta das 4h40 deste sábado (2) em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava no túnel da linha férrea, na frente da Praça Ramez Tebet e os principais suspeitos são Leandro de Souza Ferreira, de 19 anos e um adolescente de […]
| 02/08/2014
- 19:18
Adolescente e jovem de 19 anos são suspeitos de matar homem em MS

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado por volta das 4h40 deste sábado (2) em Três Lagoas, distante 326 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava no túnel da linha férrea, na frente da Praça Ramez Tebet e os principais suspeitos são Leandro de Souza Ferreira, de 19 anos e um adolescente de 15 anos.

De acordo com o site Perfil News, os jovens foram os responsáveis por avisarem a polícia sobre a localização do corpo, mas vestígios de sangue foram encontrados nas roupas e sapatos deles. Os objetos foram recolhidos para análise.

Os suspeitos informaram à polícia que estavam em um bar e que quando voltavam para casa se depararam com o corpo. Eles afirmam que ao verificarem que o homem ainda estava com vida, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM.

Uma testemunha afirma ter visto a dupla empurrar o corpo para perto de uma parede, depois de ouvir barulhos de vidro quebrando e um dos jovens disse chorando “matamos ele”.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias