Geral

Adolescente é apreendido pela PM por desobediência

Um adolescente de 16 anos foi conduzido para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá por volta das 21h47 de ontem (24/2) durante abordagem de rotina realizada por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá. O adolescente estava em companhia de outras pessoas embaixo de uma árvore em local escuro […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 00h09

None

Um adolescente de 16 anos foi conduzido para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá por volta das 21h47 de ontem (24/2) durante abordagem de rotina realizada por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá. O adolescente estava em companhia de outras pessoas embaixo de uma árvore em local escuro no conjunto Guatós no bairro Maria Leite.

No momento da abordagem policial o adolescente tentou deixar o local desobedecendo as ordens de parada. Foi feita a checagem pessoal dos indivíduos que estavam em companhia do adolescente e constatado que todos possuem registros policiais por furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo próprio. Após a checagem foram liberados. Os policiais levaram o adolescente até a casa dele para que a mãe do mesmo o acompanhasse até a delegacia.

Nas últimas vinte e quatro horas a Polícia Militar realizou a abordagem de 43 pessoas e 14 veículos durante policiamento ostensivo e preventivo em Corumbá e Ladário.

Jornal Midiamax