Geral

Adolescente é apreendida por envolvimento em tentativa de furto de banco na Capital

Uma adolescente foi apreendida por participação na tentativa de furto de um banco Bradesco, na rua Marechal Rondon, em Campo Grande, na manhã deste sábado (8). De acordo com o delegado Geraldo Marin Barbosa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac),  a adolescente estava em um hotel, mas veio para a Capital com o grupo […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 21h40

None

Uma adolescente foi apreendida por participação na tentativa de furto de um banco Bradesco, na rua Marechal Rondon, em Campo Grande, na manhã deste sábado (8). De acordo com o delegado Geraldo Marin Barbosa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac),  a adolescente estava em um hotel, mas veio para a Capital com o grupo que tentou furtar a agência bancária.


Os três suspeitos detidos hoje são de São Bernardo do Campo (SP). Um deles tem 17 anos. Os outros 32 e 23 anos. Eles responderão pelos crimes de tentativa de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores. O caso será investigado pelo Grupo Especializado em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e por enquanto, não há confirmação da participação de um dos suspeitos em um roubo à joalheria.


“Pesca”- Os criminosos tentavam utilizar um sistema conhecido como ‘chupa-cabra’, que ‘pesca’ os envelopes depositados em caixas eletrônicos. Um cliente do banco percebeu o  movimento suspeito e ligou para a polícia e o grupo foi preso pela Polícia Militar.

Jornal Midiamax