Adolescente de 17 anos que matou o pai após briga em Campo Grande está foragido

O adolescente de 17 anos que matou o pai, o encanador Benedito Moraes Silva, 44 anos, com uma facada no peito continua foragido. De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) Rozeman Geise Rodrigues de Paula, buscas a procura do rapaz continuam a ser realizadas. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente de 17 anos que matou o pai, o encanador Benedito Moraes Silva, 44 anos, com uma facada no peito continua foragido. De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) Rozeman Geise Rodrigues de Paula, buscas a procura do rapaz continuam a ser realizadas.

De acordo com ela, mesmo com a disposição da família em entregar o adolescente para a Justiça ele ainda não foi localizado. O caso aconteceu na Rua São Tomás, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Família surpresa

De acordo com um dos tios do rapaz, que não quis de identificar, o adolescente nunca tinha apresentado problemas de violência, abuso de álcool, ou drogas. “Ele era trabalhador, ajudante de pedreiro, estudava. Nunca na vida tinha dado problema”, argumenta.

O tio também diz que durante os fins de semana o adolescente gostava de sair com os amigos. “Ele ganhava o dinheirinho dele e gastava, mas sempre foi bom, nunca deu problema”.

Conteúdos relacionados