Geral

Adolescente de 17 anos é apreendido por tentativa de homicídio em MS

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (3), por volta das 21h30, por tentativa de homicídio em Paranaíba – a 413 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender um esfaqueamento na Rua Bruno Mariano de Faria, no Jardim Industrial de Lourdes. A polícia foi informada por uma testemunha que […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 13h19

None

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta terça-feira (3), por volta das 21h30, por tentativa de homicídio em Paranaíba – a 413 quilômetros de Campo Grande.


A Polícia Militar foi acionada para atender um esfaqueamento na Rua Bruno Mariano de Faria, no Jardim Industrial de Lourdes. A polícia foi informada por uma testemunha que quando estava em casa um jovem de 16 anos chegou pedindo socorro.


Como percebeu que ele estava machucado acionou o Corpo de Bombeiros e a PM. A vítima informou aos policiais o nome do autor. Ele foi localizado em sua casa.
O jovem disse à polícia que se desentendeu com a vítima porque acreditava que ele teria furtado seu aparelho celular. Por este motivo, o golpeou no abdômen com um canivete.


O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax