Um adolescente de 17 anos foi apreendido como o autor de um estupro ocorrido em . O fato ocorreu na madrugada do dia 14, por volta das 2h, quando uma mulher de 28 anos foi surpreendida por rapaz armado com uma faca quando chegava em sua casa. 

A vítima contou que, o homem a arrastou para um terreno baldio e a estuprou. O autor ainda subtraiu mediante violência, a quantia de R$ 150,00 e dois aparelhos celulares da mulher. 
Foram realizadas várias diligências para localizar o autor e, ao final do mesmo dia, os policiais do SIG da 1ª DP de Jardim encontraram o adolescente de 17 anos, que foi ouvido na presença da sua genitora. 
Em depoimento, a princípio o suspeito negou o crime, porém foi reconhecido pela vítima e com ele encontrado os dois aparelhos celulares dela e o boné branco usado no momento do crime.
O procedimento foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim. Além disso, a Polícia Civil da região coloca os telefones a disposição para denúncias sobre qualquer natureza de crime, sendo o (67) 3251-1793 e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim (67) 3251-1075.