Adolescente de 16 anos ferido com tiro nas costas passou por cirurgia na Santa Casa

O adolescente de 16 anos ferido ‘misteriosamente’ com um tiro nas costas, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está na enfermaria do 5º andar o hospital e o estado de saúde dele é considerado estável. O garoto deu entrada na UPA (Unidade […]
| 14/08/2014
- 21:21
Adolescente de 16 anos ferido com tiro nas costas passou por cirurgia na Santa Casa

O adolescente de 16 anos ferido ‘misteriosamente’ com um tiro nas costas, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele está na enfermaria do 5º andar o hospital e o estado de saúde dele é considerado estável.

O garoto deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, na noite de quarta-feira (13) com um tiro nas costas e disse que foi alvejado em casa.

A polícia vai investigar se ele era o condutor do Fiat Uno, placas AEM-4791, de Campo Grande (MS), que foi encontrado alvejado com tiros e com sangue. O carro pertence a uma servidora pública e foi furtado 15 horas antes de ser encontrado pela polícia.

Últimas notícias