Geral

Adolescente de 16 anos é encontrada morta pela avó em MS

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência policial nesta manhã (8) de uma jovem que morreu em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações das autoridades a adolescente de 16 anos foi encontrada em sua cama pela avó, que estranhou a demora da garota que não acordava. A vítima não apresenta […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 15h22

None
1260335603.jpg

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência policial nesta manhã (8) de uma jovem que morreu em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações das autoridades a adolescente de 16 anos foi encontrada em sua cama pela avó, que estranhou a demora da garota que não acordava.

A vítima não apresenta sinais de violência ou outros vestígios que possam levar a suspeita de homicídio.

A polícia trabalha com a hipótese da garota ter morrido enquanto dormia, pois segundo a família, a jovem sofria de epilepsia e tomava remédio controlado.

O fato lamentável ocorreu na Rua Coronel João Filgueiras no Bairro Novo Ipanema. A Polícia Científica esteve no local colhendo dados e liberou o corpo da jovem à funerária plantonista que levou a vítima ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e dentro das próximas horas, terá o corpo liberado para o sepultamento.

O horário e local do velório será divulgado pela família.

Jornal Midiamax