Polícia apreende adolescente de 16 anos por agredir a pauladas um jovem que está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta terça-feira (10), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz está respirando com a ajuda de aparelhos. Ele foi atingido por vários golpes na cabeça e foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), e encaminhado para o hospital.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu no Jardim Guaicurus. O agressor contou aos policiais que estava cansado de apanhar do adolescente e acabou reagindo. Segundo a polícia, o jovem havia apanhado da vítima de sexta-feira a domingo, toda vez que se deparava com ele.

A identidade do adolescente, que reside em uma área ocupada às margens da rodovia não foi divulgada. A vítima também não foi identificada, já que não portava documentos.

O agressor foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio e está recolhido nas dependências do 1° DP porque a Unidade Educacional de (Unei) Laranja Doce foi interditada pela Justiça.

Um inquérito foi aberto pela polícia para apurar o caso.