Geral

Adolescente de 16 anos é apreendido com sete tabletes de maconha na BR-163

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na última sexta-feira (30) um adolescente de 16 anos com sete tabletes de maconha em sua bagagem na BR-163, na região de Mundo Novo – a 462 quilômetros de Campo Grande. Durante fiscalização ao ônibus da Viação Umuarama, o jovem ficou nervoso durante entrevista dos policiais e […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 12h22

None

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na última sexta-feira (30) um adolescente de 16 anos com sete tabletes de maconha em sua bagagem na BR-163, na região de Mundo Novo – a 462 quilômetros de Campo Grande.

Durante fiscalização ao ônibus da Viação Umuarama, o jovem ficou nervoso durante entrevista dos policiais e não soube informar o motivo de sua viagem à região da fronteira. Em vistoria a sua bagagem foram encontrados 14,2 quilos da droga.

Ele disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte. O adolescente iria levar de Iguatemi até Curitiba (PR), onde entregaria a droga a uma pessoa e que não sabia o nome. O adolescente e a maconha foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax