Geral

Adolescente de 15 anos é apreendido com papelotes de cocaína em Campo Grande

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (6) por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a PM, militares do Pelotão Jockei Clube estavam em rondas pela região, quando observaram que o adolescente ao perceber a aproximação da viatura jogou no chão um pacote plástico. O adolescente […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 16h52

None

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (6) por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a PM, militares do Pelotão Jockei Clube estavam em rondas pela região, quando observaram que o adolescente ao perceber a aproximação da viatura jogou no chão um pacote plástico.


O adolescente foi abordado e constatado que ele o adolescente havia jogado no chão um pacote plástico com 13 papelotes de cocaína. O garoto informou que recebeu a droga de um desconhecido como forma de pagamento de uma dívida e que estava vendendo a droga no local.


O adolescente e a droga apreendida foram encaminhados à Del. Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).

Jornal Midiamax