Adolescente de 14 anos é morto a pauladas pelo primo e tem o rosto desfigurado

Adolescente de 14 anos foi morto a pauladas pelo primo de 17 anos durante discussão nesta quarta-feira (10) na Aldeia Bororo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, os dois consumiam bebida alcoólica na casa do garoto quando começaram a discussão. O primo pegou um socador de pilão e o agrediu. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente de 14 anos foi morto a pauladas pelo primo de 17 anos durante discussão nesta quarta-feira (10) na Aldeia Bororo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, os dois consumiam bebida alcoólica na casa do garoto quando começaram a discussão. O primo pegou um socador de pilão e o agrediu. O rosto dele ficou desfigurado com a pancada.

Em seguida, o jovem fugiu do local e acabou preso por agentes da Força Nacional de Segurança. Na delegacia, ele disse que ficou enfurecido porque teria sido atacado pelo primo com golpes de faca durante a discussão. Para se defender pegou o socador e bateu na cabeça do primo.

Aos policiais ele alegou legítima defesa. Ele foi apreendido em flagrante por homicídio e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Conteúdos relacionados