Geral

Adolescente de 13 anos é apreendida com bicicleta furtada em MS

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida com uma bicicleta furtada em 2012 nesta quinta-feira (7) no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia, durante patrulhamento policial os militares avistaram uma bicicleta Poti alaranjada. Os policiais estranharam porque essa marca não existe dessa cor e resolveram abordar. […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 14h51

None

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida com uma bicicleta furtada em 2012 nesta quinta-feira (7) no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, durante patrulhamento policial os militares avistaram uma bicicleta Poti alaranjada. Os policiais estranharam porque essa marca não existe dessa cor e resolveram abordar.

A PM contatou o sistema policial que informou ser produto de furto. A garota e a bicicleta foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

O responsável pela menina disse ao delegado que comprou em uma bicicletaria chamada Beija Flor, que hoje está fechada, por R$ 200 e não foi fornecida a nota fiscal.




Jornal Midiamax