Geral

Adolescente baleado durante festa em chácara permanece na UTI da Santa Casa

O adolescente de 17 anos que foi baleado com dois tiros, durante uma festa em uma chácara em Campo Grande, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O crime aconteceu no bairro Jardim Centenário, na madrugada do sábado (31). Crime De acordo com informações de testemunhas, o adolescente […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 17h42

None

O adolescente de 17 anos que foi baleado com dois tiros, durante uma festa em uma chácara em Campo Grande, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O crime aconteceu no bairro Jardim Centenário, na madrugada do sábado (31).


Crime


De acordo com informações de testemunhas, o adolescente estava na frente da chácara, onde era realizada a festa quando chegou um homem, conhecido como Dodô que disparou três tiros.


O garoto foi atingido por dois tiros sendo um no tórax e outro na perna. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). A polícia esteve no local, fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o homem apontado como autor dos disparos.

Jornal Midiamax