Geral

Adolescente atingido por tiro em festa de chácara passa por cirurgia

O adolescente de 17 anos que foi ferido com dois tiros durante uma festa que ocorria em uma chácara no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, passou por uma cirurgia na segunda-feira (2). O procedimento foi realizado para a retirada dos projéteis. De acordo com a assessoria da Santa Casa, o jovem está bem […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 14h15

None

O adolescente de 17 anos que foi ferido com dois tiros durante uma festa que ocorria em uma chácara no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, passou por uma cirurgia na segunda-feira (2). O procedimento foi realizado para a retirada dos projéteis.


De acordo com a assessoria da Santa Casa, o jovem está bem e segue internado na enfermaria.


CRIME


A vítima foi ferida na madrugada deste sábado (31 de maio). Ele estava na frente da chácara, onde ocorria a festa, quando chegou um homem, conhecido como “Dodô” que efetuou três tiros.


O garoto foi atingido por dois tiros sendo um no tórax e outro na perna. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A polícia esteve no local, fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.

Jornal Midiamax