Geral

Adolescente atingido por tiro em festa de chácara foge de hospital

O adolescente de 16 anos que foi ferido com dois tiros durante festa em uma chácara no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, passou por uma cirurgia na segunda-feira (2). O procedimento foi realizado para a retirada dos projéteis. Segundo a assessoria da Santa Casa, o adolescente passava bem e estava na enfermaria apenas […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 11h41

None


Segundo a assessoria da Santa Casa, o adolescente passava bem e estava na enfermaria apenas em observação, mas ainda não tinha recebido alta médica. Ele teve alta por evasão às 18 horas de terça-feira (3). Por ser adolescente, o jovem estava acompanhado de sua mãe no hospital.

Crime

A vítima foi ferida na madrugada do dia 31 de maio. Ele estava na frente da chácara, onde ocorria a festa, quando chegou um homem, conhecido como “Dodô” que efetuou três tiros.

O garoto foi atingido por dois tiros sendo um no tórax e outro na perna. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A polícia esteve no local, fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.


(Matéria alterada às 9h50 para acréscimo de informações)



Jornal Midiamax