Geral

Administrador financeiro de campanha ao governo registra BO por tentativa de estelionato

O administrador financeiro de um dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, registrou um boletim de ocorrência por tentativa de estelionato na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com o registro da ocorrência, o gerente da agência bancária entrou em contato com o administrador quando percebeu a tentativa de golpe. Conforme o registro, […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 19h52

None

O administrador financeiro de um dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, registrou um boletim de ocorrência por tentativa de estelionato na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com o registro da ocorrência, o gerente da agência bancária entrou em contato com o administrador quando percebeu a tentativa de golpe.


Conforme o registro, por volta das 13 horas, o administrador recebeu uma ligação do gerente do banco. O funcionário informou que por volta das 11h15, uma pessoa foi até o banco e tentou descontar três lâminas de cheque de uma conta corrente da campanha.

No total, as lâminas somavam R$ 10,8 mil. O caixa do banco desconfiou das lâminas de cheque e disse que verificaria o pagamento. Nesse momento, o homem fugiu do banco, deixando as lâminas de cheque.


O caso foi registrado como tentativa de estelionato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax