Administração do HU culpa empresa por alagamento em CTI

O Hospital Universitário, disse em nota que o alagamento que houve no hospital na tarde desta terça-feira (22) foi causado por conta de uma manutenção que está sendo feita no telhado. Ainda segundo a assessoria de imprensa do HU, a empresa responsável pela manutenção do telhado (licitada na gestão anterior) tapou as calhas e a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Hospital Universitário, disse em nota que o alagamento que houve no hospital na tarde desta terça-feira (22) foi causado por conta de uma manutenção que está sendo feita no telhado. Ainda segundo a assessoria de imprensa do HU, a empresa responsável pela manutenção do telhado (licitada na gestão anterior) tapou as calhas e a água escorreu pelo telhado.

Uma Leitora filmou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Campo Grande alagado após a chuva nesta tarde, que durou aproximadamente quarenta minutos e registrou mais de 70 milímetros e alagou diversos pontos da cidade.

O CTI do Hospital Universitário foi inaugurado há pouco mais de um mês. A reportagem entrou em contato com a assessoria, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Leia a nota e veja o vídeo:

Nesta terça-feira, 22 de abril, devido a forte chuva, houve vazamento no corredor do CTI pediátrico do Hospital Universitário. O problema foi que a empresa responsável pela manutenção do telhado (licitada na gestão anterior) tapou as calhas e a água escorreu pelo telhado.

A empresa foi notificada e os problemas estão sendo sanados. Será instalada sindicância para averiguar os culpados. Para a segurança dos pacientes, todos foram realocados em outras alas do hospital e estão sendo devidamente atendidos.

Conteúdos relacionados