Acusado de matar adolescente após quebra-quebra em bar no Nova Lima é posto em liberdade

Por possuir emprego, residência fixa e ter permanecido no local dos fatos demonstrando que não tinha intenção de fugir, Walter Leite de Oliveira, que confessou ter matado o adolescente Ailso de Oliveira Lescano, de 17 anos teve a sua prisão relaxada e foi colocado em liberdade. O crime aconteceu no fim da tarde do dia 17 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por possuir emprego, residência fixa e ter permanecido no local dos fatos demonstrando que não tinha intenção de fugir, Walter Leite de Oliveira, que confessou ter matado o adolescente Ailso de Oliveira Lescano, de 17 anos teve a sua prisão relaxada e foi colocado em liberdade.

O crime aconteceu no fim da tarde do dia 17 de maio na esquina das ruas Jerônimo de Albuquerque e Eugênio Lima, no bairro Nova Lima.

O pedido de relaxamento da prisão foi feito pelo advogado contratado pelo acusado e aceito pelo juiz da Primeira Vara do Tribunal do Júri Carlos Alberto Garcete, que determinou a expedição do alvará de soltura no dia 27 de junho.

O caso

De acordo com levantamentos feitos pela polícia logo depois do crime, Ailso teria entrado no bar da namorada de Walter e começado a quebrar os móveis. Walter, que estava bebendo no local tomou as dores da proprietária do estabelecimento e teria atingido a vítima com alguns golpes de facão. Revoltados com o crime, amigos de Ailson atearam fogo e ainda levaram alguns objetos do bar.

Na decisão, o juiz determinou que Walter está proibido de ingerir bebida alcoólica em local público e terá de comparecer em juízo até o dia 5 de cada mês para justificar suas atividades.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados