Marcado para o dia 30 de agosto, o da banda carioca O Rappa promete ser mais um grande evento realizado dentro do calendário de aniversário do shopping Bosque dos Ipês. O evento será aberto para adolescentes acompanhado dos pais ou com autorização.

Para que os adolescentes pudessem participar, a segurança foi reforçada. “Teremos mais de 70 seguranças particulares monitorando o fluxo de pessoas, além do apoio forte da Polícia Militar e da Agetran que cuidará da área externa, nas entradas e saídas”, destaca o produtor do evento, Cegonha.

Com o investimento, segundo o produtor, eles conseguiram que o evento fosse autorizada a entrada de menores de idade. Adolescentes a partir de 14 anos poderão entrar, desde que acompanhado pelos próprios pais.

Já os jovens entre 16 e 17 anos, será permitida a entrada deles sozinhos, desde que com apresentação de autorização dos pais, registrada em cartório.

O show não terá open bar, o que – segundo as autoridades – contribui para evitar acidentes e incidentes, dentro e fora do evento.

O estacionamento do Bosque dos Ipês estará operando a preço único de cinco reais para quem estiver no show. Os portões serão abertos às 18 horas, mas a música está prevista para começar por volta das 23 horas. A apresentação faz parte da turnê “Nunca tem fim”. A última vez que a banda se apresentou em Mato Grosso do Sul foi em 2005.

Os ingressos estão à venda na Chilli Beans (Shoppings Pátio Central Campo Grande e Bosque dos Ipês); e Sésamo Gelato (R. Antônio Maria Coelho). Os valores variam entre R$ 50,00 e R$ 100,00. Mais informações: www.facebook.com/21Bar