Geral

Ação que levou à morte de bandido começou com ‘rolezinho’ de mecânico em carro de cliente

A Saveiro de um comerciante, que não quis se identificar,foi deixada em uma funilaria no Jardim Ipiranga para reparos. No entanto,o que o proprietário não esperava era que seu carro fosse utilizado pelo funileiro para um rolezinho no fim de semana. A operação policial que terminou em confronto com a polícia e um homem morto, […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 11h51

None
2013564779.jpg

A Saveiro de um comerciante, que não quis se identificar,foi deixada em uma funilaria no Jardim Ipiranga para reparos. No entanto,o que o proprietário não esperava era que seu carro fosse utilizado pelo funileiro para um rolezinho no fim de semana.

A operação policial que terminou em confronto com a polícia e um homem morto, começou justamente na abordagem desta Saveiro.

Em rondas pelo bairro Santo Antônio, nas proximidades do Empório Santo Antônio, na Rua Taquari, policiais do Batalhão de Choque abordaram a Saveiro que estava sem placas.

O condutor, Rodrigo Lopes, de 32 anos de idade,dono da funilaria,confessou que havia “emprestado” o carro e que estava dando uma volta com um colega.

No entanto na vistoria do veículo, a polícia encontrou com o carona Wenderson Rafael de Menezes um revólver calibre 38.

Os dois foram autuados, Rodrigo por estar com o veículo sem placas e sem autorização do proprietário e Wenderson por porte ilegal de arma.

Jornal Midiamax