Geral

Ação na Praça do Rádio mobiliza entidades em benefício das mulheres da Capital

Neste sábado (8) Dia Internacional da Mulher, uma ação conjunta entre várias entidades e a Secretária Municipal da Mulher, realizam uma série de ações que visam beneficiar as mulheres de Campo Grande. A mobilização acontece na Praça do Rádio, a partir das 9 horas até o meio-dia. Ao todo são 20 tendas prestando atendimento ao […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 12h10

None
1976287881.jpg

Neste sábado (8) Dia Internacional da Mulher, uma ação conjunta entre várias entidades e a Secretária Municipal da Mulher, realizam uma série de ações que visam beneficiar as mulheres de Campo Grande. A mobilização acontece na Praça do Rádio, a partir das 9 horas até o meio-dia.

Ao todo são 20 tendas prestando atendimento ao público com informações e dicas, direcionadas especialmente para as mulheres. O Sindicato dos Corretores de Imóveis, o Serviço de Assistência Social, a entidade de Mulheres Indígenas, Funesp, Defensoria Pública, Sindicato dos Cabeleireiros, a Secretaria Municipal de Agronegócios e o Sindicato dos Aposentados são algumas das entidades que participam da ação.

A ação visa à divulgação das parcerias que vão abranger as áreas de microcrédito, empreendedorismo, trabalho e saúde, direcionadas especialmente as mulheres.

A abertura do evento acontece com um ato ecumênico com a participação de um padre, um pastor, e uma mãe de santo, tendo três religiões representadas. O encerramento acontece com o show do grupo Sampri, por volta das 11h30.

Jornal Midiamax