Geral

Ação conjunta apreende 1,5 mil litros de combustível clandestino em Corumbá

Uma ação realizada pelo 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e a Receita Federal apreendeu na manhã de ontem (6), 1,5 mil litros de combustível considerado clandestino. O flagrante aconteceu na Rua Haroldo Costa, no bairro Popular Velha, em Corumbá.  Conforme informações dos militares, o produto estava armazenado de forma irregular em uma casa construída […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 13h21

None
376112050.jpg

Uma ação realizada pelo 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e a Receita Federal apreendeu na manhã de ontem (6), 1,5 mil litros de combustível considerado clandestino. O flagrante aconteceu na Rua Haroldo Costa, no bairro Popular Velha, em Corumbá. 

Conforme informações dos militares, o produto estava armazenado de forma irregular em uma casa construída no quintal da residência onde ocorreu a ação conjunta. Os responsáveis pelo local não foram localizados. 
No interior do depósito foram encontrados 30 barris cheios com capacidade para 50 litros. Além de, 20 barris vazios e um caderno com vários nomes e contatos telefônicos. Todo material foi recolhido e encaminhado para a Receita Federal da cidade.
Jornal Midiamax