Geral

Abertas inscrições para curso de costureiro no Senac Beleza e Moda

Interessados em dar os primeiros passos na profissão de Costureiro têm a opção através do curso oferecido pelo Senac Beleza e Moda, em Campo Grande. Com carga horária de 200 horas-aulas, o curso forma profissionais capazes de trabalhar peças completas a partir de moldes pré-definidos. O curso tem início dia 10 de março e segue […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 20h33

None

Interessados em dar os primeiros passos na profissão de Costureiro têm a opção através do curso oferecido pelo Senac Beleza e Moda, em Campo Grande. Com carga horária de 200 horas-aulas, o curso forma profissionais capazes de trabalhar peças completas a partir de moldes pré-definidos.

O curso tem início dia 10 de março e segue até o dia 23 de maio, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e ensino fundamental incompleto (6º ano).

O costureiro é o profissional que corta, costura e monta peças completas do vestuário, aplicando as técnicas de costura para tecidos planos, observando o sentido do fio do tecido e a sequência operacional. É um profissional com formação inicial e continuada e atua em confecções de moda.

Mais informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Jornal Midiamax