Geral

À espera de Aécio, Mandetta diz que disputará reeleição para deputado federal

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), pelo menos no discurso, não é uma opção para disputar o Senado ou figurar como vice-governador na chapa do tucano Reinaldo Azambuja. “Reeleição”, respondeu na manhã desta sexta-feira (6) o parlamentar, após ser questionado sobre os planos para as próximas eleições. A exemplo de lideranças partidárias do PPS, […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 12h46

None
1531547092.jpg

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), pelo menos no discurso, não é uma opção para disputar o Senado ou figurar como vice-governador na chapa do tucano Reinaldo Azambuja. “Reeleição”, respondeu na manhã desta sexta-feira (6) o parlamentar, após ser questionado sobre os planos para as próximas eleições.

A exemplo de lideranças partidárias do PPS, PSD e SDD, além do próprio PSDB, Mandetta está no Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde aguarda a chegada do pré-candidato tucano à Presidência da República, senador mineiro Aécio Neves. “Não teria razão se não fosse o comprometimento”, comentou o presidente regional dos tucanos, deputado estadual Márcio Monteiro, sobre a presença das lideranças partidárias.

Jornal Midiamax