Geral

A dois dias do ultimato tucano, Delcídio aguarda nacional para fechar aliança com Reinaldo

O senador Delcídio do Amaral, nome do PT para a disputa ao Governo do Estado, disse que ainda aguarda autorização da executiva nacional do partido para definir se firma ou não uma aliança com o PSDB para a chapa majoritária. O nome do PSDB para a disputa, Reinaldo Azambuja, deu até o dia 30 de […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 17h51

None

O senador Delcídio do Amaral, nome do PT para a disputa ao Governo do Estado, disse que ainda aguarda autorização da executiva nacional do partido para definir se firma ou não uma aliança com o PSDB para a chapa majoritária.

O nome do PSDB para a disputa, Reinaldo Azambuja, deu até o dia 30 de abril para que Delcídio decida. “Tenho que aguardar mais esses dois dias, porque tenho um pacto e que não vou avançar”, ponderou Delcídio nesta segunda-feira.

O petista já afirmou por outras vezes que teria um plano b, caso a união não se firmasse. “Quando eu entrei na disputa eu já avaliei vários cenários, o principal era com o Reinaldo, mas eu já tenho planos se fechar”, afirmou porém não detalhou quais seriam as possibilidades.

No encontro do PSDB no último final de semana, vários discursos já apontaram Reinaldo como uma terceira opção para disputar o Governo do Estado, além de Delcídio e Nelsinho Trad, nome do PMDB às eleições a governador.

Jornal Midiamax